Querela Musical
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Review Danelectro Fish & Chips

2 participantes

Ir para baixo

Review Danelectro Fish & Chips Empty Review Danelectro Fish & Chips

Mensagem  Admin Sex Fev 05, 2010 5:55 pm

Construção: Bom, para aquele que reclamam da construcção dos Behringer, boas (ou más) notícias: O Danelectro é pior. A carcaça plástica dele é muito menos resistente do que as dos Behringer, o que também é válido par a construcção interna. Pelo tamanho do pedal, tudo fica muito apertado e alguns componentes chegam a estar ladeados, devido à falta de espaço. A chave On/Off é de uma fragilidade desgraçada. Ligo o pedal com meu dedão do pé direito, com medo de quebrá-la. Certamente vai quebrar em alguns meses, pois o material é bem vagabundo. Os controles deslizantes são bem firmes e com trava na posição 0, o que é útil demais. Outro ponto é o compartimento da bateria, de difícil alcance, assim como encaixar os cabos quando se usa fonte é uma árdua tarefa, pois é tudo muito próximo, sendo a entrada da fonte entre os jacks.

Utilização: Bom, é um equalizador, portanto, sua utilização depende de como se lhe regula. A variação de cada frequéncia (são sete faixas) e de 30 decibéis, 15 +, 15 -, assim como o controle de volume. O Bypass me parece roubar mais sinal que do que eu estava acostumado, mas não chega a ser um absurdo. Quanto à qualidade de som, ele não chia (quando se aumentam os agudos sim, mas claro, não é o pedal que chia,), não faz barulhos estranhos ou nada do tipo.

Preço: Paguei 23 dólares, mais 10 dólares de frete. No total menos de 60 reais, um bom custo benefício, pois apesar dos problemas citados, é um pedal bastente útil e interessante de se usar. Não acho que valha o preço que é cobrado no Brasil.

Sinceramente, gostei muito da ideia de um equalizer, pois ajuda, e muito, a tornar um timbre decente, ou ao menos aceitável. Além de dar novas caras a um single-coil. ehhehe

Enfim, acho que é isso.

Admin
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/02/2010

https://querelamusical.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Review Danelectro Fish & Chips Empty Re: Review Danelectro Fish & Chips

Mensagem  Michael_Bgc Sex Fev 05, 2010 9:34 pm

Pegando carona no tópico... rsrs

Fiz em meu blog no dia 04/02/2010 um post falando exatamente sobre equalizadores, com exemplos e tudo mais!

http://gravandoemcasa.blogspot.com/2010/02/sobre-equalizadores.html


Acho que pra quem tá pensando em comprar um equalizador, esse post será interessante!

Abçs!
Michael_Bgc
Michael_Bgc

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

http://gravandoemcasa.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos